Nikkiso Cryogenic Services anuncia que Asas Aljood (Arábia Saudita) será seu Prestador de Serviços Autorizado

TEMECULA, Califórnia, June 16, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, subsidiária da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o orgulho de anunciar a assinatura de um acordo para que a Asas Aljood se torne a Prestadora de Serviços Autorizada da Nikkiso Cryogenic Services (NCS) no Reino da Arábia Saudita.

Com o crescimento do mercado do Oriente Médio, este acordo permite que o Grupo amplie sua presença regional para as indústrias de gases industriais, hidrogênio, processamento de gás natural e petroquímica. A partir de 1º de julho de 2021, a Asas Aljood utilizará suas oficinas locais para oferecer serviço pós-venda e suporte de bombas e expansores turbo, incluindo embalagens, reparos, peças sobressalentes e serviço de campo.

Com sede em Dammam, a Asas Aljood irá fortalecer nossa presença regional existente, além da operação do Grupo no Oriente Médio em Sharjah (EAU).

“A parceria recém-formada da Nikkiso com a Asas Aljood permite que tenhamos uma forte presença regional na Arábia Saudita e fortalece nossa capacidade de servir melhor os mercados do Oriente Médio”, disse Jim Estes, Presidente da Nikkiso Cryogenic Services. “Estamos prontos para continuar a oferecer aos clientes da Nikkiso um serviço e suporte de alta qualidade, eliminando tempos de inatividade dispendiosos para suas operações e processos.”

A Asas Aljood é provedora líder de serviços de suporte e manutenção nas indústrias de petróleo e gás, petroquímica e energia, entre outras.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora membro da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica equipamentos de processamento de gás criogênico projetados e plantas de processo de pequena escala para as indústrias de gás natural liquefeito (GNL), serviços de poços e gás industrial. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Cosmodyne e Cryoquip e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informações, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:

Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

Africa Press Releases South Africa